noticias Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Política

Deputado Davi de Raimundão faz apelos em prol do Cariri junto ao secretário estadual de Articulação Política

O deputado defendeu outras iniciativas e projetos que, como definiu são de interesse da região

Publicada em 08/02/24 às 10:12h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Deputado Davi de Raimundão faz apelos em prol do Cariri junto ao secretário estadual de Articulação Política  Compartilhar a noticia Deputado Davi de Raimundão faz apelos em prol do Cariri junto ao secretário estadual de Articulação Política  Compartilhar a noticia Deputado Davi de Raimundão faz apelos em prol do Cariri junto ao secretário estadual de Articulação Política

Link da Notícia:

Deputado Davi de Raimundão faz apelos em prol do Cariri junto ao secretário estadual de Articulação Política
O deputado defendeu outras iniciativas e projetos que, como definiu são de interesse da região  (Foto: Divulgação)
No recente encontro que teve com o secretário estadual de Articulação Política do Ceará, Waldemir Catanho, o deputado estadual Davi de Raimundão, apresentou diversas reivindicações em prol do Cariri. Os dois conversaram sobre os investimentos do Governo do Estado em diversos municípios do Cariri a exemplo de Aurora, Farias Brito, Altaneira e Saboeiro que já fica na região dos Inhamuns.

O deputado defendeu outras iniciativas e projetos que, como definiu são de interesse da região. De acordo com Davi de Raimundão ações relacionadas com recursos para a saúde, perfuração de poços profundos, investimentos na área esportiva, infraestrutura, passagens molhadas e outras. A missão dessa pasta é estabelecer o diálogo entre prefeitos, deputados, movimentos sociais e o Governo do Estado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)9966-8325

Copyright (c) 2024 - Taciano Clécio
Converse conosco pelo Whatsapp!