
Por volta das 16 horas de sábado, foi encontrada no canal na área do Sítio Barreiras na zona rural de Barbalha, o corpo da estudante Geicy Hellen Rodrigues da Silva, 18 anos (Foto: Reprodução)
Por volta das 16 horas de sábado, foi encontrada no canal na área do Sítio Barreiras na zona rural de Barbalha, o corpo da estudante Geicy Hellen Rodrigues da Silva, 18 anos, a “Geice das Malvinas”, que residia na Vila Santa Terezinha no Bairro Malvinas em Barbalha.
A garota apresentava marcas de perfurações à bala na cabeça. Ela costumava usar o apelido de a “Dama da Morte” nas suas redes sociais e não respondia procedimentos criminais.
Foi a segunda mulher morta este ano em Barbalha.
Por volta das 17 horas foi encontrado o corpo de um homem apresentando perfurações na face e projéteis de grosso calibre no solo. O achado se deu na estrada vicinal do Sítio Cipó (Distrito de Padre Cícero) em Juazeiro e a vítima não estava com documentos que permitissem a sua identificação. Tinha uma moto próxima e existem informações que um amigo dele adentrou o matagal abandonando o veículo.
Um celular encontrado no bolso da vítima está com a tela quebrada.