noticias Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Policial

Agente de Saúde executada com tiro num crime de latrocínio no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro

Foi o 9º homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 37º do ano

Publicada em 29/04/24 às 10:02h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Agente de Saúde executada com tiro num crime de latrocínio no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro   Compartilhar a noticia Agente de Saúde executada com tiro num crime de latrocínio no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro   Compartilhar a noticia Agente de Saúde executada com tiro num crime de latrocínio no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro

Link da Notícia:

Agente de Saúde executada com tiro num crime de latrocínio no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro
Janaína Santos Alves que estava de plantão e pilotava a moto  (Foto: Reprodução)

Por volta das 05 horas da madrugada desta segunda-feira (29) na Rua Maria Diva de Carvalho perto do CRAS do bairro Triângulo em Juazeiro. A Agente de Saúde Janaína Santos Alves, 44 anos que tinha acabado de pegar sua filha na rodoviária e seguia numa moto para sua residência na Rua Gonçalo Alves de Paiva, 97 no bairro Jardim Gonzaga, quando foram abordadas por dois assaltantes em outra moto. O garupeiro de nome Iago desceu com arma em punho já anunciando o assalto e pegou das vítimas um capacete e uma mochila que a filha de Janaina carregava.

Na saída, Iago atirou contra Janaína, sua filha saiu correndo pedindo socorro em residências próximas ao local do assalto enquanto Janaina caiu junto com a moto. Ela foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas morreu pouco tempo após dar entrada. 

Por volta das 13 horas desta segunda-feira (29) Militares da Força Tática e Moto Patrulhamento prenderam Diassis Alex dos Santos Vieira, 26 anos, numa casa perto do Parque de Vaquejada. Ele mora na Rua Vital Lisboa (Jardim Gonzaga), ele guiava a moto usada no latrocínio contra a Agente de Saúde Janaína Santos Alves, 44 anos. A policia agora está atrás do autor do disparo, identificado por Iago e que continua foragido. Foi o 9º homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 37º do ano.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)9966-8325

Copyright (c) 2024 - Taciano Clécio