noticias Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Policial

Tapeceiro morre afogado ao tentar atravessar açude, em Caririaçu

Christian residia no Sítio Valença na zona rural de Caririaçu e morreu afogado no açude daquela localidade

Publicada em 25/02/24 às 09:05h

Taciano Clécio


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tapeceiro morre afogado ao tentar atravessar açude, em Caririaçu  Compartilhar a noticia Tapeceiro morre afogado ao tentar atravessar açude, em Caririaçu  Compartilhar a noticia Tapeceiro morre afogado ao tentar atravessar açude, em Caririaçu

Link da Notícia:

Tapeceiro morre afogado ao tentar atravessar açude, em Caririaçu
O tapeceiro Christian de Freitas Morais, 25 anos, morreu afogado  (Foto: Reprodução)

Por volta das 13 horas deste sábado (24) o tapeceiro Christian de Freitas Morais, 25 anos, que residia no Sítio Valença na zona rural de Caririaçu, morreu afogado no açude daquela localidade. Ele não ingeria bebidas alcoólicas e tomava banho com familiares.

 

O reservatório recebeu bastante água em decorrência das últimas chuvas na região, ele estava no lazer com os seus avós e a namorada. Christian decidiu atravessar o açude nadando e tudo ocorreu satisfatoriamente. No retorno, pode ter sentindo câimbras na metade do percurso e se afogou. O corpo do rapaz foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)9966-8325

Copyright (c) 2024 - Taciano Clécio
Converse conosco pelo Whatsapp!