noticias Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Policial

Motorista morre após capotar caminhão na BR-116, no município de Jati na madrugada desta sexta-feira

Motorista morre após capotar caminhão na BR-116, no município de Jati na madrugada desta sexta-feira Por volta das 03h30min da madrugada desta sexta-feira (09) na BR-116 na área conhecida como Corte Grande a uma distância de 3 Km para Jati. O motori

Publicada em 09/02/24 às 10:23h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista morre após capotar caminhão na BR-116, no município de Jati na madrugada desta sexta-feira  Compartilhar a noticia Motorista morre após capotar caminhão na BR-116, no município de Jati na madrugada desta sexta-feira  Compartilhar a noticia Motorista morre após capotar caminhão na BR-116, no município de Jati na madrugada desta sexta-feira

Link da Notícia:

Motorista morre após capotar caminhão na BR-116, no município de Jati na madrugada desta sexta-feira
Pedro Paulo ficou preso às ferragens da cabine do caminhão, sendo retirado por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro  (Foto: Reprodução)
Por volta das 03h30min da madrugada desta sexta-feira (09) na BR-116 na área conhecida como Corte Grande a uma distância de 3 Km para Jati.

O motorista Pedro Paulo Queiroz de Oliveira, 42 anos morreu preso às ferragens após tombar o caminhão. No momento do acidente chovia bastante e o condutor do caminhão Iveco Tector de cor azul e placas SBO7J37 perdeu o controle de direção numa curva. Pedro Paulo ficou preso às ferragens da cabine do caminhão, sendo retirado por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro.

Ele residia na Rua Francisco José da Costa (Bairro Barroso) em Fortaleza.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)9966-8325

Copyright (c) 2024 - Taciano Clécio
Converse conosco pelo Whatsapp!