noticias Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Policial

MPCE denuncia 27 pessoas por tráfico de drogas em seis cidades do Cariri

A denúncia tem como base informações extraídas do celular de Francisco Emerson Silva dos Santos, também conhecido como “Cabelinho”

Publicada em 06/02/24 às 11:05h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia MPCE denuncia 27 pessoas por tráfico de drogas em seis cidades do Cariri  Compartilhar a noticia MPCE denuncia 27 pessoas por tráfico de drogas em seis cidades do Cariri  Compartilhar a noticia MPCE denuncia 27 pessoas por tráfico de drogas em seis cidades do Cariri

Link da Notícia:

MPCE denuncia 27 pessoas por tráfico de drogas em seis cidades do Cariri
O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 12ª Promotoria de Justiça de Juazeiro do Norte, denunciou, nesta segunda-feira (05/02), 27 pessoas pelo crime de tráfico de drogas  (Foto: Divulgação)
O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 12ª Promotoria de Justiça de Juazeiro do Norte, denunciou, nesta segunda-feira (05/02), 27 pessoas pelo crime de tráfico de drogas. Os acusados são suspeitos de impulsionar o comércio de substâncias ilícitas em seis municípios da região do Cariri: Juazeiro do Norte, Jardim, Barbalha, Crato, Várzea Alegre e Caririaçu.

A denúncia tem como base informações extraídas do celular de Francisco Emerson Silva dos Santos, também conhecido como “Cabelinho”, que, de acordo com o MP Estadual, atuava como líder da organização. Suspeito de cometer um homicídio, o acusado foi preso de forma preventiva e teve seu aparelho apreendido pela polícia.

No aparelho celular, a polícia encontrou mensagens, fotos e dados que indicavam a existência de um esquema de tráfico de drogas envolvendo outras 26 pessoas, que eram responsáveis pela venda, armazenamento, transporte e entrega dos entorpecentes. Além da acusação por tráfico de drogas, cinco dos suspeitos também estão sendo denunciados pelo MP Estadual por comércio ilegal de armas de fogo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)9966-8325

Copyright (c) 2024 - Taciano Clécio
Converse conosco pelo Whatsapp!