noticias Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Policial

Garota de 22 anos morta a tiros pelo seu esposo, no bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte

Ao ouvirem estampidos de arma de fogo, vizinhos foram ver o que se tratava e já perceberam a mulher bastante ensanguentada e caída na escada do imóvel

Publicada em 05/02/24 às 11:46h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Garota de 22 anos morta a tiros pelo seu esposo, no bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte  Compartilhar a noticia Garota de 22 anos morta a tiros pelo seu esposo, no bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte  Compartilhar a noticia Garota de 22 anos morta a tiros pelo seu esposo, no bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte

Link da Notícia:

Garota de 22 anos morta a tiros pelo seu esposo, no bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte
Maria Rayane da Silva, foi morta a tiros no interior do apartamento em que morava  (Foto: Reprodução)
Por volta das 08 horas desta segunda-feira (05) na Rua Francisco Chagas Callou, 176 no bairro Antônio Vieira, em Juazeiro. Maria Rayane da Silva, 22 anos foi morta a tiros no interior do apartamento em que morava no primeiro andar. O crime foi praticado pelo seu companheiro José Tiago Duarte Feitosa, 34 anos que terminou preso por policiais militares. 

Os vizinhos ouviram os estampidos de arma de fogo, e foram ver o que se tratava e já perceberam a mulher bastante ensanguentada e caída na escada do imóvel. 

Foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro em todo o Cariri e a primeira mulher assassinada este ano na Região do Cariri.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)9966-8325

Copyright (c) 2024 - Taciano Clécio
Converse conosco pelo Whatsapp!