noticias Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Cariri

Eleitor tem 03 meses para regularizar o título eleitoral e participar das eleições municipais

Em casos de irregularidade, o canal de Autoatendimento no site oficial possibilita a resolução online e gratuita de pendências pelo próprio eleitor

Publicada em 08/02/24 às 11:01h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Eleitor tem 03 meses para regularizar o título eleitoral e participar das eleições municipais  Compartilhar a noticia Eleitor tem 03 meses para regularizar o título eleitoral e participar das eleições municipais  Compartilhar a noticia Eleitor tem 03 meses para regularizar o título eleitoral e participar das eleições municipais

Link da Notícia:

Eleitor tem 03 meses para regularizar o título eleitoral e participar das eleições municipais
O prazo termina dia 08 de maio para regularizar o título e participar do processo democrático que ocorre neste ano  (Foto: Divulgação)
Restam apenas três meses para o fechamento do cadastro eleitoral em 2024. O prazo termina dia 08 de maio para regularizar o título e participar do processo democrático que ocorre neste ano, as eleições municipais. É importante saber se está em dia com a Justiça Eleitoral, acessando o site ou o aplicativo e-Título.

Em casos de irregularidade, o canal de Autoatendimento no site oficial possibilita a resolução online e gratuita de pendências pelo próprio eleitor. Além disso, na falta de cadastro ou atualização da biometria, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) vem ampliando os locais de atendimento presencial, que podem ser acessados para o referido procedimento, assim como todas as demais unidades do órgão, das 8h às 14h.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)9966-8325

Copyright (c) 2024 - Taciano Clécio
Converse conosco pelo Whatsapp!